Apresentação


Revolução no ensino bíblico

Para aperfeiçoar e fortalecer o ensino bíblico nas igrejas do Brasil, a Central Gospel criou o Curso de Preparação para Educadores Cristãos (CPEC). O evento, que acontece em três dias, sempre nos finais de semana, abrange as disciplinas Teologia Sistemática, Didática, Aconselhamento Cristão e Escola Dominical, com aulas ministradas por professores com especialidade em cada uma das áreas afins.

O intuito é motivar os educadores a buscarem a excelência no ensino cristão. “Auxiliando os professores a serem bem-sucedidos no seu trabalho cumpriremos a nossa missão de tornar a Escola Dominical mais eficiente e dinâmica”, declarou Gilmar Chaves, gerente Editorial da Central Gospel e diretor do CPEC.

Com essa iniciativa, a Central Gospel quer contagiar as igrejas a proporcionarem um ensino cristão eficaz e de qualidade, incentivando os cristãos a atribuírem à EBD a importância que ela realmente tem. Segundo o coordenador do CPEC, professor Isaías Junior, o objetivo é contribuir para o crescimento do Reino de Deus e valorizar a Educação Cristã. “Quando temos bons professores, a educação cresce e é valorizada; os alunos participam, são assíduos, estudam, e se interessam”, opina.

O curso não é restrito apenas a professores, pois entendemos que o ser humano é um educador em potencial.

Diretor do CPEC: Pr. Gilmar Chaves
Coordenador do CPEC: Prof. Ms. Isaias Luís Araújo Junior